Brasil pela Direita

Banner BC
 
Codificamos o website para transmitir músicas e sons através do Flash Player.  Isto significa que para ouvir e controlar os sons voces precisam usar um bom Flash Player plug-in que sirva em seu navegador de Internet.

Para assistir nosso hangouts (atuais e passados) basta ir para a página de EVENTOS de nossa rádio no Google ou para nossa página de VÍDEOS do YouTube, e escolher o programa que deseja assistir (basta clicar no nome pois o Google não sublinhou os links). Para comentar lá no Google ou na página do hangout no YouTube, voce tem que fazer o log-in no Google.

>> Teremos outro hangout fantastico no Google no Sábado às 8 da noite, com a presença do Gen Manoel Teóphilo, Gen. Torres de Melo, Cap. Eugenio de Melo, e um ou mais convidados, e a turma do Brasil Certo!  NÃO PERCAM! 
 
NOTÍCIAS
 

* Maduro e Evo Morales pedem que os movimentos sociais de seus países façam "intervenção" a favor de Dilma!

18 de Março de 2016
Como nós e outros já havíamos avisado nesta coluna de notícias, os presidentes comunistas da América Latina, comprados com o dinheiro sujo da corrupção de Lula e Dilma, vem agora em defesa de seus patrocinadores, e pedem a seus movimentos sociais que defendam Dilma e Lula, e os movimentos sociais comunistas do Brasil! A hora do confronto com essa corja pode chegar, que nem nossas FAs nem nosso povo, hesitarão na defesa de nossa pátria!

http://oglobo.globo.com/brasil/presidente-da-venezuela-sai-em-defesa-de-lula-dilma-18901178#ixzz43HaAZcTM

http://folhacentrosul.com.br/post-politica/10344/maduro-e-evo-morales-pedem-intervencao-em-defesa-de-dilma-macri-exige-respeito-a-democracia
 
Pedido do Juiz SÉRGIO MORO ao povo para 20/Março:
18 de Março de 2016
Eu, Juiz Sérgio Moro, fui (por hora) amordaçado pela manobra mais espúria já vista em face do desfecho que as investigações apontavam. Sim, estávamos trazendo a lume toda a verdade que, obscurecida pela ganância desenfreada, uma luta por poder díspar, sem se importar ao menos com a própria consciência!
Estou falando de toda a corja de corruptos que desfigurou a nossa nação perante o mundo. Não, não ficarei inerte ao que estamos vivendo!
Estou (por hora) amordaçado na operação lava jato, mas, conclamo todo o povo brasileiro para a maior operação, que será mais importante do que a lava jato, intitulada de
OPERAÇÃO - GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!
Sim, é isso que somos povo brasileiro! Não vamos aceitar esse punhal que faz o Brasil sangrar, não, vc é GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!  Neste Domingo 20/03/16, EU e minha Família vamos pra rua na maior operação deflagrada juntamente com VOCÊ!  Não vamos aceitar o Lula como ministro, e mais, vamos varrer estes corruptos de todo o Brasil! Acredito em você, eu não abandonarei está luta!!!
 
As escutas foram LEGAIS! NÃO HÁ como eles se SAFAREM!
18 de Março de 2016
O perito Ricardo Molina confirma: as ESCUTAS FORAM LEGAIS! 
Agora NÃO HÁ COMO ELES SE SAFAREM! 

Link:  http://www.diariodobrasil.org/governo-contratou-o-melhor-perito-do-pais-para-provar-fraude-nos-grampos-caiu-do-cavalo/#

 

O Brasil pela Direita tem como objetivo informar e analisar as notícias e temas atuais que afetam os brasileiros patriotas, mas que não são devidamente expostos e abordados pelas mídias convencionais.  Nosso foco principal é o de explorar, analisar, debater e formular meios viáveis e eficazes, para enfrentar as estratégias, planos, métodos, e ações dos membros do Foro de São Paulo, comunistas, corruptos, e de grupos e pessoas maléficas aliadas aos mesmos, enquanto destroem nossa infraestrutura, os serviços públicos,o Tesouro Nacional, roubam, corrompem, e desvirtuam a sociedade, nossos princípios, valores, religiões, e costumes.  Trabalhamos para construir um Brasil Certo para nossas famílias, amigos, e compatriotas.

Sugestões sobre temas a discutir e/ou pessoas a entrevistar devem ser enviadas para o email Admin@BrasilpelaDireita.com

 

Brasil pela Direita

O Brasil pela Direita é o lugar de quem deseja um Brasil correto,

sem os absurdos, corrupções e desgraças que vem piorando desde

que os comunistas e corruptos se aliaram no poder.