Brasil pela Direita

Banner BC
  OCUPAÇAO
          ARQUIVO
          FALE CONOSCO
          AUDIOS
          VIDEOS
ARTIGOS ARQUIVADOS:
 

Maduro e Evo Morales pedem que os movimentos sociais de seus países façam "intervenção" a favor de Dilma!

18 de Março de 2016
Como nós e outros já havíamos avisado nesta coluna de notícias, os presidentes comunistas da América Latina, comprados com o dinheiro sujo da corrupção de Lula e Dilma, vem agora em defesa de seus patrocinadores, e pedem a seus movimentos sociais que defendam Dilma e Lula, e os movimentos sociais comunistas do Brasil! A hora do confronto com essa corja pode chegar, que nem nossas FAs nem nosso povo, hesitarão na defesa de nossa pátria!

http://oglobo.globo.com/brasil/presidente-da-venezuela-sai-em-defesa-de-lula-dilma-18901178#ixzz43HaAZcTM

http://folhacentrosul.com.br/post-politica/10344/maduro-e-evo-morales-pedem-intervencao-em-defesa-de-dilma-macri-exige-respeito-a-democracia
 
 
Pedido do Juiz SÉRGIO MORO ao povo para 20/Março:
18 de Março de 2016
Eu, Juiz Sérgio Moro, fui (por hora) amordaçado pela manobra mais espúria já vista em face do desfecho que as investigações apontavam. Sim, estávamos trazendo a lume toda a verdade que, obscurecida pela ganância desenfreada, uma luta por poder díspar, sem se importar ao menos com a própria consciência!
Estou falando de toda a corja de corruptos que desfigurou a nossa nação perante o mundo. Não, não ficarei inerte ao que estamos vivendo!
Estou (por hora) amordaçado na operação lava jato, mas, conclamo todo o povo brasileiro para a maior operação, que será mais importante do que a lava jato, intitulada de
OPERAÇÃO - GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!
Sim, é isso que somos povo brasileiro! Não vamos aceitar esse punhal que faz o Brasil sangrar, não, vc é GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!  Neste Domingo 20/03/16, EU e minha Família vamos pra rua na maior operação deflagrada juntamente com VOCÊ!  Não vamos aceitar o Lula como ministro, e mais, vamos varrer estes corruptos de todo o Brasil! Acredito em você, eu não abandonarei está luta!!!
 
 
As escutas foram LEGAIS! NÃO HÁ como eles se SAFAREM!
18 de Março de 2016
O perito Ricardo Molina confirma: as ESCUTAS FORAM LEGAIS! 
Agora NÃO HÁ COMO ELES SE SAFAREM! 

Link:  http://www.diariodobrasil.org/governo-contratou-o-melhor-perito-do-pais-para-provar-fraude-nos-grampos-caiu-do-cavalo/#
 
 
Mais uma face do Monstro Comunista!
16 de Março de 2016

Aqui está mais uma face do monstro comunista, que nos ataca de todas as formas possíveis, e que NÃO PODEMOS DAR TRÉGUA NENHUMA! Há um Mandato de Segurança de nº 22.972, sobre a aprovação da PEC 02-A, que muda a forma de governo para o PARLAMENTARISMO, daqui a 3 DIAS somente, no dia 16/03/2016, sem consulta popular por (novo) PLEBISCITO, apenas aprovado pelo Congresso Nacional! Quem impetrou esta ABOMINAÇÃO foi o Min. Jaques Wagner! Isto é INCONSTITUCIONAL! O regime de governo escolhido em PLEBISCITO no Brasil foi o PRESIDENCIALISMO!

O endereço do STF onde está o MANDADO DE SEGURANÇA Nº 22.972 - SOBRE A APROVAÇÃO DA PEC 02-A sem consulta popular por PLEBISCITO, apenas aprovado pelo Congresso Nacional:
http://www.stf.jus.br/portal/pauta/verTema.asp?id=95860

Endereço da PEC 20-A que tramita pela Câmara Federal: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao…

Vejam o que está em seu texto:
RELATOR(A): MIN. TEORI ZAVASCKI
IMPTE.(S): JAQUES WAGNER
ADV.(A/S): ALBERTO MOREIRA RODRIGUES
IMPDO.(A/S): PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
IMPDO.(A/S): PRESIDENTE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE REDAÇÃO
IMPDO.(A/S): PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL
ADV.(A/S): ADVOGADO GERAL DA UNIÃO

PAUTA TEMÁTICA
PAUTA: P.20 SEPARAÇÃO DE PODERES E FEDERAÇÃO
TEMA: PROCESSO LEGISLATIVO
SUB-TEMA: EMENDA CONSTITUCIONAL
Data agendada: 16/03/2016

Tema
1. Trata-se de Mandado de Segurança, com pedido de medida cautelar, impetrado por Deputados Federais "contra atos da mesa da Câmara dos Deputados, da Comissão de Constituição e Justiça e de Redação e da Comissão Especial destinada a analisar e proferir parecer na Proposta de Emenda à Constituição nº 20-A, de 1995, que institui o 'parlamentarismo no país' (art. 202 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados), representados esses órgãos por seus respectivos presidentes".

2. Os impetrantes alegam que "os legisladores constituintes originários, ao estabelecerem que a forma e o sistema de governo seriam decididos através de plebiscito, na realidade excluíram do poder de reforma constitucional a decisão a respeito do tema, outorgando-a diretamente ao eleitorado, ou seja, ao povo". E que "a revisão constitucional (emenda constitucional ora vergastada) encontra-se vinculada à vontade popular manifestada no plebiscito realizado em 1993", no qual "a opção popular deu-se pela república e pelo presidencialismo". Alegam, ainda, ofensa ao princípio da separação dos poderes, visto que foi "admitida como constitucional a proposta de emenda tendente a abolir a forma republicana e o sistema presidencialista".

3. O presidente da Câmara dos Deputados se manifestou pela denegação da segurança.

4. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Redação informou que foi aprovado o parecer do relator pela admissibilidade da Proposta de Emenda Constitucional nº 20-A/95.

http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/2267/nomeacao-de-lula-para-ministerio-e-ato-juridico-nulo

 

Nomeação de Lula para Ministro é Ato Nulo legalmente!
16 de Março de 2016
ATENÇÃO! A nomeação de Lula para um Ministério seria ATO NULO LEGALMENTE, de acordo com a Lei 4.717 de 1965! Leiam o artigo:

"Quando um cidadão acusado da prática de um delito é convidado a ocupar um cargo que lhe dê foro especial, isto é, dê-lhe a possibilidade de livrar-se da Justiça de primeira instância e de responder em um tribunal e se a finalidade do ato administrativo de nomeação foi deturpada, ou seja visou tão somente a concessão do foro privilegiado, ocorre o que no direito se chama ‘desvio de finalidade’.
>>> A consequência jurídica dessa deturpação do objetivo é a nulidade do ato."
A Lei da Ação Popular, 4.717, de 1965, afirma que é nulo o ato administrativo praticado com desvio de finalidade e no artigo 2º, parágrafo único, alínea “e” explicita que:
e) o desvio de finalidade se verifica quando o agente pratica o ato visando a fim diverso daquele previsto, explícita ou implicitamente, na regra de competência.

Resta apenas saber como, no caso concreto, se concluirá pela existência ou não de dissimulação. Evidentemente, o ato sempre será editado com base em premissas falsas, aparentemente verdadeiras.
A resposta está na análise das circunstâncias. No caso de Lula, o próprio PT se preocupou em divulgar que a nomeação para um ministério seria com o objetivo de livrá-lo de uma possível decretação de prisão por parte do juiz Sérgio Moro.

Portanto, presentemente, uma eventual nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o alto escalão do governo da presidente Dilma Rousseff, com o fito de que ele não seja processado na 1a. instância, mais precisamente na na 13ª. Vara Federal Criminal de Curitiba, é nula e poderá ser facilmente derrubada com uma ação popular ou, ainda, uma ação ordinária de nulidade do ato."

http://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/2267/nomeacao-de-lula-para-ministerio-e-ato-juridico-nulo

 
 
Comunistas propõe o modelo de parlamentarismo dos nazistas!
16 de Março de 2016
O modelo de parlamentarismo-presidencialista (ou semi-parlamentarismo) que está sendo discutido hoje no STF é a proposta de Aloysio Nunes, que dá poderes ao Presidente para indicar o Primeiro-Ministro, que seria o manda-chuva do governo. Este poderia ser deposto somente por um Voto de Desconfiança pedido pelo Presidente (o Congresso não poderia). QUEM voces acham que a atual presidente indicaria para Primeiro-Ministro? Este modelo de parlamentarismo foi o que permitiu que o partido nazista dominasse a Alemanha há décadas atrás, e provocou uma guerra mundial.

Eduardo Bolsonaro dá uma excelente explicação aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=VrjPCSuYTbE&feature=youtu.be

 
 
Virada Estratégica - o MTST se virou contra a Dilma!
8 de Março de 2016
Numa interessante virada estratégica, o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) disse que a Dilma está atendendo a "reinvidicações da elite" (citando a reforma da Previdencia e acordos com o PSDB que incluem a Lei Anti-Terrorismo).  Ao ameaçar o governo com bloqueios, acampamentos e "ações em prédios públicos", o MTST inaugura uma frente de extrema-esquerda, em rota de colisão com a esquerda!  Qual seria a vantagem para o PT?  Isso agravaria ainda mais a situação mas também criaria um pretexto para negar atos de vandalismo e terrorismo...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1747091-sem-teto-lancam-manifesto-e-prometem-radicalizar-contra-dilma.shtml
 
 
As Forças Armadas estão de Prontidão em todo país!
8 de Março de 2016
Conforme já comentado, as Forças Armadas brasileiras resolveram movimentar-se para proteger a Lei e a Ordem e "para evitar a desagregação do Estado", em meio às ameaças de ataques proferidas pelo PT, CUT, MST, e outros grupos e partidos comunistas aliados ao PT.  Cumpre lembrar que as Forças Armadas estão na verdade sob o comando do Estado Maior, cujo chefe é o Almirante    http://redegni.com/6904-2/
 
 
Oposição venezuelana convoca referendo para tirar Maduro do poder!
8 de Março de 2016
"A oposição venezuelana anunciou nesta terça-feira (8) que convocará um referendo revogatório e promoverá uma emenda para tirar do poder o presidente Nicolás Maduro, além de fazer uma grande mobilização para pressionar a renúncia do chefe de Estado."

Jesús Torrealba, o secretário executivo da coalizão opositora, disse que o parlamento, de maioria opositora planeja impulsionar uma emenda constitucional que seja votada pelos venezuelanos "para reduzir o mandato presidencial e conseguir eleições este ano.

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/oposicao-venezuelana-anuncia-referendo-para-tirar-maduro-do-poder.html
 
 
Finalmente os executivos corruptos da Odebrecht e da Petrobrás irão pagar por seus crimes! Magnífico Sérgio Moro!
8 de Março de 2016
Por Luiz Cruz
FINALMENTE Marcelo Odebrecht, 4 diretores da Odebrecht, e 3 executivos da Petrobrás foram condenados por Sérgio Moro a duras penas, algumas das quais atingem mais de 20 anos de prisão!
Dá duro neles Dr. Sérgio Moro!  O Brasil honesto está consigo 100%!

Sentenças, conforme o G1:
"Condenações de executivos da Odebrecht
Marcelo Odebrecht -  lavagem de dinheiro, associação criminosa e corrupção ativa: 19 anos e 4 meses de prisão, incialmente, em regime fechado.
Marcio Faria da Silva -  lavagem de dinheiro, associação criminosa e corrupção ativa: 19 anos e 4 meses de prisão, incialmente, em regime fechado.
Rogério Santos de Araújo - lavagem de dinheiro, associação criminosa e corrupção ativa: 19 anos e 4 meses de prisão, incialmente, em regime fechado.
Cesar Ramos Rocha - associação criminosa e corrupção ativa: nove anos, 10 meses e 20 dias, inicialmente, em regime fechado. Ele foi absolvido pelo crime de lavagem de dinheiro por falta de prova suficiente para condenação.
Alexandrino de Salles Ramos de Alencar  - lavagem de dinheiro e corrupção ativa: 15 anos, 7 meses e 10 dias de prisão, inicialmente, em regime fechado. Ele foi absolvido do crime de associação criminosa por falta de prova suficiente para condenação.

Condenação de funcionários da Petrobras
Renato de Souza Duque - corrupção passiva e lavagem de dinheiro: 20 anos de prisão, três meses e 10 dias, incialmente, em regime fechado.
Pedro José Barusco Filho - corrupção passiva e lavagem de dinheiro: 15 anos de prisão por conta do acordo firmado de delação premiada.
Paulo Roberto Costa - lavagem de dinheiro e corrupção passiva: 20 anos e três meses de prisão, inicialmente, em regime fechado. No entanto, como Costa tem outras condenações, o juiz deixa de aplicar as penas devido ao acordo de delação premiada que prevê, no máximo, 20 anos de prisão.

Operador
Alberto Youssef - lavagem de dinheiro e corrupção passiva: 20 anos e 4 meses de prisão, inicialmente, em regime fechado. No entanto, como Youssef tem outras condenações, o juiz deixa de aplicar as penas devido ao acordo de delação premiada que prevê, no máximo, 30 anos de prisão."

Fonte: http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/03/justica-federal-condena-marcelo-odebrecht-em-acao-da-lava-jato.html
 
 
Cientistas defendem o Cancelamento das Olimpíadas
5 de Fevereiro de 2016

O vírus Zika continua causando preocupação para os organizadores dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira os cientistas norte-americanos Arthur Caplan e Lee Igel publicaram uma coluna na revista Forbes comentando sobre a epidemia e afirmaram que realizar as Olimpíadas com essas condições seria um ato de “irresponsabilidade”.

SAIBA MAIS

  • Tata Martino anuncia que Messi não irá para os Jogos do Rio

“Quem vai ao Rio no meio dessa epidemia do zika vírus? Não as mulheres jovens, que podem engravidar e correr o risco de ter um bebê com deficiência. Não um homem com uma vida sexual ativa, que pode correr o risco de transmitir a doença para sua parceira. Talvez apenas os atletas, técnicos e outros membros das delegações dos países irão viajar ao Rio”, escrevem.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou emergência global por microcefalia, doença causada pelo vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. Os autores da coluna criticam o Comitê Olímpico Internacional, que não se posicionou ainda e provavelmente não irá impedir a realização dos Jogos.

“Os atletas que estão se preparando para competir no Rio não sentem a necessidade de aguardarem por um alerta da OMS. Eles já começaram a estocar repelente, pensando em como se prevenir dos mosquitos. Então os atletas deverão ir ao Rio. Mas de nenhuma maneira o Comitê Olímpico Internacional deveria permitir que eles fossem. Simultaneamente, empresas e a mídia precisam pensar nessas mesmas linhas, colocando a segurança à frente de seus interesses comerciais”, relatou.

Arthur Caplan e Lee Igel acreditam que o turismo carioca irá sofrer com a epidemia e deverá receber menos turistas do que o esperado para o período. Além do risco de transmissão do zika vírus, o Rio de Janeiro irá oferecer perigo aos atletas que irão competir no torneio de vela, que será realizado na Baía de Guanabara, região banhada por águas com alto nível de poluição. A Lagoa Rodrigo de Freitas também apresenta níveis de coliforme fecais altos e é justamente lá que irão ocorrer as provas do remo.

http://sergiorochareporter.com.br/americanos-afirmam-que-realizacao-de-olimpiadas-e-um-ato-de-irresponsabilidade-contra-vida/

 
 
O FINAL ESTÁ PRÓXIMO
5 de Fevereiro de 2016
Por Gen Gilberto Rodrigues Pimentel
Presidente do Clube Militar...
01 de fevereiro de 2016

A tragédia que tem sido a era lulopetista para o nosso país está perto do fim. Vamos acreditar, e isso, sobretudo, graças ao trabalho persistente, quase obstinado, da Polícia Federal e do Juiz Sergio Moro e sua equipe, verdadeiros presentes dos céus, que vieram para se contrapor a todas as distorções da instituição que integram. São extremamente competentes, rápidos no gatilho e nunca deixam para amanhã o que tem que ser feito hoje. Seus superiores e outras instâncias no Judiciário não terão como minimizar, como já o fizeram em tantos outros casos escandalosos, o roubo do dinheiro público por parte de governantes e políticos. As provas, contundentes, hoje são de domínio público.

Quanto a Lula, livra-se o Brasil de uma das mais execráveis figuras que chegaram a ocupar um dia o poder. Nunca passou, como sempre pensamos, de um demagogo, populista, oportunista com desmedida ambição. Infelizmente, não serviu-se apenas da massa inculta. Intelectuais, políticos, empresários e muitas outras personalidades e até entidades, por vil servilismo, curvaram-se aos seus pés. Para não ir longe, basta citar o caso do Itamaraty. Inexplicável o que homens de cultura e saber notáveis fizeram com as nossas relações internacionais para atender aos caprichos e interesses escusos do “Chefe”. Simplesmente trágico.

Recordemos ainda que na ânsia de locupletar-se e perpetuar-se no Poder, Lula e seu partido, estabeleceram os mais espúrios acordos e alianças com os maiores corruptos do mundo político que os antecederam: Nomes como Fernando Collor, José Sarney, Jader Barbalho e muitos outros inimigos históricos, foram atraídos para seu lado, numa demonstração inequívoca de que valeria tudo, não tinham tempo a perder.

O crime que essa gente praticou contra o País precisa receber a resposta adequada. Da Justiça e da Nação, pois o que perdemos jamais será recuperado.


http://clubemilitar.com.br/o-pensamento-do-clube-militar-32/

 

O Brasil pela Direita tem como objetivo informar e analisar as notícias e temas atuais que afetam os brasileiros patriotas, mas que não são devidamente expostos e abordados pelas mídias convencionais.  Nosso foco principal é o de explorar, analisar, debater e formular meios viáveis e eficazes, para enfrentar as estratégias, planos, métodos, e ações dos membros do Foro de São Paulo, comunistas, corruptos, e de grupos e pessoas maléficas aliadas aos mesmos, enquanto destroem nossa infraestrutura, os serviços públicos,o Tesouro Nacional, roubam, corrompem, e desvirtuam a sociedade, nossos princípios, valores, religiões, e costumes.  Trabalhamos para construir um Brasil Certo para nossas famílias, amigos, e compatriotas.

Sugestões sobre temas a discutir e/ou pessoas a entrevistar devem ser enviadas para o email Admin@BrasilpelaDireita.com

 

 

Brasil pela Direita

O Brasil pela Direita é o lugar de quem deseja um Brasil correto,

sem os absurdos, corrupções e desgraças que vem piorando desde

que os comunistas e corruptos se aliaram no poder.